Pages

Saturday, August 7, 2010

I want to ride my bicycle

Como dito em outro post, acabei comprando a bicicleta hoje de manhã: é uma bem genérica (marca Samy (?????)) e até que o modelo é bem bonito, com quadro azul e cinza. Ela é bem simples, só coloquei o pezinho e arrumei um cadeado, mas pretendo fazer algumas mudanças mais para a frente, principalmente em relação ao selim. Preciso também dum capacete e daquele sinal traseiro para rodar na noite.

Essa bike acabou vindo mais para agilizar as viagens à academia. Como gosto muito do local que frequento há um ano e meio, não quis abrir mão de fazer musculação na Cambuí Fitness. Porém, como ela fica do outro lado do bairro, eu estava gastando quarenta minutos todo dia para ir e voltar de lá. Considerando que chego em casa do trabalho às 19 h, janto e preciso dum tempo para fazer a digestão, o cronograma já estava ficando BEM apertado. Além disso, não dava tempo de ir treinar antes do expediente - mentira, até dá, mas eu não consigo mais acordar antes das 6 da madrugada.

Apesar da tomada, ela não é elétrica


O único porém ficou por conta do cadeado de segurança: comprei um simples e com bastante espaço para prender a bicicleta a outros objetos, mas todo esse espaço extra acabou impedindo que eu utilizasse o suporte na garagem do prédio. Quando levantei a roda dianteira e a prendi, era preciso que o cadeado fosse mais justo para que a bike não se movesse. Como há muita sobra, ela escorregou para trás e ficou meio pendurada, quase caindo. Ainda nessa semana quero comprar um cadeado menor ou até mesmo uma corrente, daquelas que os fantasmas normalmente arrastam.

1 comment:

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...