Pages

Tuesday, August 3, 2010

Minha enteada chegou

Como já disse há algum tempo, minha namorada havia perdido seu hamster Mickey - falecido após travar uma batalha contra um tumor no fígado. Pois bem, após alguns meses, a recuperação da Lu e o aumento em seu tempo disponível, foi possível adotar um novo bichinho de estimação. Novamente, um roedor. Ou melhor, umA roedorA.

A nova mascote é a hamster síria Carmela, de pelagem chocolate e branca (mais ou menos dividida em três faixas). Ela foi comprada na primeira noite de agosto aqui em Campinas mesmo, numa parada após a volta de Araras - relatarei a viagem em outro post. Com cerca de quarenta dias de vida e uma energia inacreditável, ela agora habita a gaiola de seu antigo "parente". Ainda bem arisca, ela não se acostumou com a dona e só agora começa a usar sua casinha. A rodinha, no entanto, deve ficar gasta em pouco tempo de tanto uso.

"Tá. Deixo fotografar, mas com sorriso é mais caro"

Como bem disse minha namorada, essa foto foi tirada num momento de bobeira da Carmela. O hamster, naturalmente acelerado, é bem tranquilo perto do animalzinho da foto - ela já deve ter ido até Minas Gerais correndo no seu brinquedo. Agora só resta torcer para que ela vá se acostumando com a voz e com o cheiro de minha namorada - e, eventualmente, para que eu não seja um estranho também.

P.s.: minha namorada me cutucou dizendo que tenho que me incluir mais. Farei um esforço para que a Carmela vá se acostumando com minha voz de locutor de rádio AM.

1 comment:

  1. Melodia noturna... haja sono pesado, hehehe...

    ReplyDelete

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...