Pages

Saturday, August 21, 2010

Parada obrigatória no pit stop

Respirem aliviadas, pessoas de bem: o blog não irá parar. Quem parou um pouco foi a incessante correria do trabalho, pois nas últimas duas semanas tentei tomar conta dum time que exigiria, pelo menos, mais uma pessoa. "Tentei", na última frase, foi usado pois não consegui vencer essa bucha desafio e acabei ficando sobrecarregado.

Innovation that matters

Durante algum tempo ainda tive uma preocupação a mais, pois teria também que treinar uma pessoa nova no time - o que significaria que eu trabalharia num ritmo mais lento ainda. "Aí sim, fomos surpreendidos novamente", como diz o muito velho lobo: esse novo recurso que seria meu padawan vai para outro lugar, enquanto eu terei ao meu lado uma moça que já é do time há algum tempo, a também jornalista Natália.

Com isso as coisas devem melhorar após algum tempo, já que ela precisa ser treinada, conseguir acesso a alguns sistemas, pegar prática... mas já é bem mais fácil do que se fosse alguém começando do zero. Além disso, dá para ir me aproximando de gente nova e me enturmando mais com o pessoal que trabalha ao meu lado.

No comments:

Post a Comment

comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...